CONTRATE O SHOW PARA TODO BRASIL

Tel: 061 3605 2138 - 9202 4897 - 8512 8017
RÁDIO ID: 10*8360

MSN: bondetesao@msn.com
Atenção MSN Somente para shows

domingo, 5 de julho de 2009

BT DE C... É R...


Mano olha o que os buchas furingos mais queridos do Valparaiso GOIAXXX aprontaram na ultima sexta feira, eles dizem que é homenagem e coisa parecida, mais sabemos a dos buchas querem é aparecer, e o pior de tudo, tão conseguindo kkk.


Rapaziada obrigado pela moral, e vamos trabalhar porque atraz não vem gente, eles sempre vão ficar lá atraz kkkk

Bjs OS BONDE TESÃO E OS BTK SÃO TIPO ASSIM.

2 comentários:

Tiaguinho btk disse...

Caralho mano foda mesmo ganhando midia encima do BONDE TESAO rsrrsrs!!!
viados soh tenho a agradecer a vcs
pq tudo que agente tem hj e com a ajuda de vcs
uhm abraços pra vcs seus buchas...

Rogerio disse...

KKKKKKKKKKKKKK , porra mano , estamos apareçendo ? oia , kkk buchas , abraçoos Bt e Os btk são tipo assim . (y'