CONTRATE O SHOW PARA TODO BRASIL

Tel: 061 3605 2138 - 9202 4897 - 8512 8017
RÁDIO ID: 10*8360

MSN: bondetesao@msn.com
Atenção MSN Somente para shows

sábado, 14 de novembro de 2009

Essa garotinha linda arrebentou na omenagem né. Obrigado pelo carinho gatinha, virei fã hein. BJSSSSSSSSS






Gaby... Imagina uma guria chata, tudo ela acha ruin, vive reclamando dizendo que não tem a nossa atenção, aqueles papo de maluca mesmo.

Mais queremos que ela saiba que somos eternamentes gratos pela amizade.

AMAMO VOCÊ LINDONA.

15 comentários:

Stephanny disse...

Gatoona

Gaaby disse...

kkkkk reclamoo nadaa taaah ram AMO VOCS ♥

Kersly disse...

aah mais minha amiga eé linda,Gaby reclapa p/ caralho heueheuehu amo tu amiga

cristielle disse...

Gaby nadaa dee chata viiO..amO demaiis elaa, realmentee fãnzoonaa ela viiO, só nãoo mais qee eO mais elaa ée...=)

Gaaby disse...

kkkkkkkkkkkkkkk ain Criis me mataa viio....agora qeer mediir o tamanho do amor qe sinto por eles ée? haha kkkkkkkkkkkkkk chata eu??JAAAMAIS te amoo ♥

cristielle disse...

aiin Gaby matoo nadaa..kkkkkkkkkkk, agoora nãoo issoo é de sempre néah gaby?!qeeroo vêe see vc é capaz de fazer oo qee faço por elees...kkkkk{ZOUUA}, realmentee chata nãoo CHATOONAAA néah...kkk!!Vidoonaa te amO demaiis ♥

Gaaby disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou CAAPAZ de fazeer mto maais táaa raam heueheueheu Viida ♥

cristielle disse...

falar geraal fala qeroo vêe PROVAR iisso siim viiO...Vidoonaa ♥

Gaaby disse...

kkkkkkkkkkk queer qe prove oqe o amoor qe sinto por eles? kkkkkkkkkk ♥

cristielle disse...

vaii da sua conciênciiaaa néah..kkkkkkkkkkkkkk Vidoona ♥

Gaaby disse...

aiai heueheueheueheu eé dela mesmo qe vaai kkkkkkkkkkkk vo provar msm haha ♥

cristielle disse...

quandoo, onde ee como qeroo GRAVAR iissoo...hauahauhauahauahaus.. Vidoonaa ♥

Gaaby disse...

' Afinal o que é ser fã?Ser fã não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos, Não é saber os detalhes da sua vida privada,Não é apenas conhecer todas as suas obras e trabalhos,Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles.Ser Fã de verdade, é muito mais do que isso.Ser Fã é rir e chorar É sofrer e festejar É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos, É estar sempre com eles,nem que seja apenas em pensamento É ama-los,admirá-los, É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem,É defendê-los até ao fim,contra tudo e contra todos,É apoiá-los e gostar sempre deles,independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles,É considerá-los como pessoas normais!
É trazê-los sempre no coração.

-' Quando se Ama, se Ama sem muita explicação. ♥

Fabiola disse...

Oi lindos vc sao de mais estou apaixonada por vc e a primeira vez q eu fui q eu vi vcs foi em cristalina adorei Parabens e sucesso para vcs ....
bjs

fabiola disse...

Olhas as foto no meu orkut com vcs amei e obrigado pelo carinho,e volte sempre para nossa cidade sejam bem vidos lindos.Meu orkut e Fabiola_barbosa_silva@yahoo.com.br

bjs